Image Map

Funcionamento

A Contratação
O pedinte deverá enviar o pedido através do e-mail apontando o que deseja e quais são suas especificações. É bom ressaltar que o pedinte deverá detalhar ao máximo seu pedido para que a equipe MarBelah possa entender o que deseja realmente. No corpo deste e-mail são necessárias as informações básicas, tais como
  • Tipo de Serviço (Manuteção, Elaboração de Layout, Ilustração...)
  • Detalhes do serviços ("Como você imaginou?" Cores, Ideias, Especificações...)
  • Adicionais (Itens que você deseja adicionar ao pacote escolhido, caso seja o serviço de Layout)


Obs: Caso o pedinte esteja enviando e-mail solicitando a compra de um layout da Loja de Pronta-Entrega, não será necessério o envio das informações acima. Apenas o número do layout de interesse.
A Produção
Enviado o e-mail com as especificações, o trabalho será iniciado. Para o pedinte ter a tranquilidade de estar adquirindo algo de seu interesse, uma prévia será elaborada. Caso seja o serviço de layouts, será enviada uma prévia do banner. Caso seja de Ilustração, será enviado um esboço. Após a aprovação dessa prévia ocorrerá o pagamento da quantia combinada através de Depósito Bancário e, logo em seguida, após a confirmação do pagamento, será realizada a finalização do trabalho. Caso seja o serviço de Layout, será a codificação, caso seja Ilustração, a obra final.

Manutenções de Layouts
Com frequência recebemos e-mails solicitando ajuda sem custos. É uma grande quantia de blogueiros que enviam e-mail. Gostaria de ajudar a todos, "mas o MarBelah precisa sobreviver!".
Após a entrega do layout, o pedinte terá 5 dias de manutenção sem custos. Ou seja, caso dê algum tipo de problema no Layout nesse período, o MarBelah se encarrega de resolver. Desde que não sejam alterações feitas no código por você. Ou Seja, o código precisa ser o original que instalamos.
As demais manutenções serão cobradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MarBelah - 2012-2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mar Paschoal.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo